sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Apresentando o Blog

Olá a todos...
E eu que pensava que nunca iria postar um blog na vida!! Bom, sejam bem vindos às leituras de fanfics que eu estou postando!!!

Tudo começou com um membro da FoG (Faccion of Gods) que teve que sair. Mas em compensação, eu "surtei" e comecei fazendo uma história enquanto isto. Mas como o fórum da FoG sempre tem postagem em cima de postagens, fiquei receosa em perder as publicações e resolvi abrir esse humilde blog.

Vai ter "altas" publicações, além do Fic: FoG, mais que um clã, uma família!, terá também, a postagem do Fic: Castles of Midgard, que começou no meu myspace, com apenas a sinopse.

Bom, esperem, em breve a postagens dos capítulos!!

6 comentários:

Anônimo disse...

ja ta nos favoritos^^

Iury...

Anônimo disse...

ja ta nos favoritos^^[2]

quero vê quando eu vou aparecer! *-*

Raper!
;~~

[FoG]Obi-Wan Kenobi disse...

Gogogo Mí!!!

Anônimo disse...

ja ta salvo nos favoritos *-*

Just

Unknown disse...

vai Mi, vai Mi...
1º seguidor =D

Unknown disse...

YOOOOOOSSSHI

GO MI MI GO ^^