quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Será que rola!? Fic nova!! xP

Bom, infelizmente o grupo se acabou...
Cada um foi para um canto... Uns estão trabalhando, outros estudando... Outros ainda jogam, mas outros fazem outras coisas, como eu, que resolvi me dedicar a outros fics. Desta fez, estou me dedicando a uma fic de FMA (Fullmetal Alchemist).
Como é essa fic?!
Essa fic é bem parecida (não é 100% igual) à história original do anime/manga (lembrando que o anime existem dois: 2003 e BrotherHood). Por eu não ter visto o BH (ainda) e não ter lido o manga, me baseio apenas no primeiro anime (FMA 2003) e em MUITOS spoilers. Seria a história de uma alquimista e seu dia a dia no exército, mas apenas falando de sua parte.
Como seria essa alquimista?!
É uma menina que tem um passado enigmático e sofrido, que almeja um status de alquimista, baseando nos conhecimentos de seu pai que era um alquimista do estado. Rola uns pegas (de todos os sentidos) dela no próprio quartel e tenta ser o que quer, mas... A vida é uma caixinha de surpresas... xD
Tem mão de autora nisso?!
Não vou negar... Tem! O motivo que eu fiz a fic foi por o meu gosto pessoal ao Mustang e o motivo que eu quis dar ao personagem Envy, um final muito melhor do que TODOS que foram dados a ele. Mas fora isso, não há nada de absurdo, que faça que se transforme em mais um daqueles fanfic ou doujins que os autores põe os personagens ou a história mais absurda, mais loucas, mais sem noção e totalmente desviada da original.

Ai fica a minha dúvida.... Postar ou não postar!? Em cada semana, postar um capítulo (sabe cumu é, para dar tempo das pessoas lerem).... Gostaria muito que dessem seu comentário... Podem pelo menos deixar o: Ah, tenta um capítulo aí! Vai que lendo rola!? Não é?!

Obrigada pela colaboração! ^^

2 comentários:

Unknown disse...

putzzz ficou muito irado esse blog mirok xD
parabens!!

by: Prest

Anônimo disse...

Mirok!!!!!, lembra de mim???????????????
Saint, do Ragnabr OT???
Oque tem feito da vida??
Se receber isso me add no msn plz,

Motivo pra nao parecer tao louco:
Queria voltar o contato com a galera da FoG, pq era bem divertido e muito bom pra mim, se nao fizer ideia de quem eu sou ou simplesmente nao quiser me add, mesmo assim me informe!