terça-feira, 29 de setembro de 2009

Apresentando os personagens, agora com imagem!!!

Eu sei que fazem mais de 1 mês que eu não posto nada sobre os capítulos. Venho pedir desculpas, pois me apresentei com dificuldades pessoais e depois doenças... Enquanto eu não termino os outros capítulos seguintes, vou mostrar a imagem dos personagens que aqui estarão:Por fileira:
1ª fileira - Obi, Prinos, KinG, T Mark, Elder, Draku, Ohashii e Mari
2ª fileira - Leo SinX, Raper, ze briguento, BRH, Tinhow, Andre, Nakirema e Iury
3ª fileira - Prest, Just, Tidus, Scheila, Dancer DM, RoCkS, Trapesac e Haruhi

Motivo pelo qual estou fazendo esse post:
Algo me diz que a imaginação fértil de muitos estão tentando aflorar, mas não está saindo, já que eu estou descrevendo primeiro os personagens e depois dizendo-os pelo nome. Bom, aí estão as caras dos meliantes. xD

Infelizmente não poderei por a imagem dos personagens que estão como "participações especiais", mas vou colocar logo quem são eles:
Danny Jones e Chaos Lee - São primos, não se sabe de que região, criados praticamente juntos, como irmãos, resolveram um ajudar o outro. Para falar a verdade, Chaos que teve a intenção de transformar-se em um cavaleiro e criar um clã apenas para quebrar uns emperiuns alheios, então ele vai acabar sendo o "vilão" dessa história. Já Danny, ele resolve apenas dar apoio "moral" ao primo, se transformando em alquimista, porque a alquimia sempre lhe chamou muito a atenção, só que ele não esperava que no meio disso tudo encontrasse uma menina que pudesse transforma-lo quase num "muso".

Até a volta dos capítulos!!
KISSUS!! =*

Nenhum comentário: